quarta-feira, 25 de maio de 2016

Caos-Brasil



Do leito da Dinamite  nasce uma flor
A flor possui cores apáticas,frias e brutas
Ela com as suas estéticas ponográficas e duras,se masturba sobre a noite

Ela tenta fazer com que o sentimento do mundo seja algo tão vasto quanto ao seu pequeno coração de flor


Sim...

E se ela pudesse com ousadia,tiraria as pequenas roupas imaginarias e dançaria strip-tease  sozinha

Mesmo que alguém a visse
Mesmo que alguém a visse


A puta flor estaria sorrindo,com suas feições maliciosas e ponográficas



E aqui dormes elas
Em seu peito
Rasgado e doente


Oh sim...Oh sim...

Brasil

A terra de todos

E de ninguem


Sinceramente
Estou de saco cheio



Queria que tus meus bens
Meu mal precioso

Minha bonitinha ordinária
Meu anjinho puta

Queria que você tirasse toda a suas roupas

Mostra-se as suas tetas
As dimensões de suas tetas a Xoxota
E quem sabe
A dimensão do seu belo traseiro a orgias de estrelas mortas a mil anos atras


Pois do leito da minha Dinamite,nasce um tigre
Com ossos flácidos e magros
Faminto por sangue e violência


E tua flor é apenas um folclore
Um amor póstumo
Uma canção para os corações partidos

Uma balada para todos os perdidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário