terça-feira, 31 de maio de 2016

Como um triste e patético bebê.





A rua estava vazia e triste.Deus sabe porque...Louise foi embora,e levou todos os seus clichês e baboseiras românticas.O que sobrou aqui foi a voz apática das putas,e os lábios fervorosos e patéticos dos vendedores de jornais.Sim é aquela mesma coisa de sempre”Criança de 5 anos morta por seus pais”  ou mais uma pessoa estrupada,morta e sei la o que mais.

O mundo pra mim perdeu um pouco de graça,inocência e decência.Veja só..todas as guerras são tristes,e todos os amores são levados por certos fins trágicos.Eu ando entre as ruas,como um lobo solitário,e berro dentro de meu cérebro para que algo me salve.Algo me salve...qualquer coisa,qualquer coisa mesmo.

E também choro entre os becos,choro como um bebe idiota.Um retardado tendo do de si mesmo,um homem com uma fúria indomável e cruel.Eu so machuquei as pessoas da qual me amaram,e ninguém mais.Acho que se eu pudesse,eu tentaria lutar com Deus,so por fúria mesmo.Eu tentaria dar um soco com uma potencia tão forte e cruel que  a margem nele estará vomitado dentro de todas as ruas de SP.


Mais o que eu posso fazer?Posso pegar o trem,secar as lagrimas,e tentar não pensar em Louise.E nem de nossas gerações de corações partidos,e acredito que você sabe que todos os corações partidos são do fundo pessoas profundamente tolas...e idiotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário