terça-feira, 8 de março de 2016

Sentir a batida





As vezes eu tento sentir a batida
Do coração solitário de um som da guitarra
Do suor feroz do animal e sua fera
Da festa do fim de ano


As vezes tento te acompanhar
Junto com o seu beijo Rock ´n Roll Baby
Você sabe aquele clichê :A vida é curta
Assim como ela tem que terminar


As tento entrar do ritmo
Dançando da sala de estar como um adolescente
Tento aprender os passos,mesmo que eu seja um desajustado
Eu quero Dançar
Mais uma vez

As vezes quero lutar boxe
Sentir o soco,dar um mais forte
Pressentir o ritmo dos passos do adversário,rir quando você chora
"Mais tudo bem" eu digo pra você
"Todos nos sentimos dor,todos nos choramos"

Você sabe que o Coringa tem uma piada
Que o circo fecha a meia noite
Que as coisas mais tristes do mundo esta das lágrimas de Deus
O sol escurecendo a manha do seus olhos,a raiva imperar
E claro,tudo que começa um dia tem que acabar
Tudo que é como nos,seres mortais,limitados

As vezes eu tento entrar do ritmo
De uma nova musica,de uma melodia reconstruida
Da estrada itinerante da noite,do sopro do Demônio das memórias

Assim como eu tento olhar a face nua e simplória do espelho
Tentar Dançar mais uma vez

E saber que mais uma vez
Estarei de joelhos,com pernas quebradas
Sentido toda a dor
E o sol continuar lá...esperando a noite chegar

Nenhum comentário:

Postar um comentário