quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

O beijo naquela garota bonita e sensível.





Do dia do meu aniversario
de 10 anos
Todos me deram presente
Ganhei vários brinquedos legais e bonitos


Me lembro do boneco do Batman
Grande e gigantesco,caro demais
E também ganhei um jogo novo do GTA
Algo que gostei também

Mais o maior presente foi a menina da minha escola
Maria ...
Ela foi até mim,sorriu e me deu um beijo

Um beijo profundamente longo
Dizendo"Parabéns Nicolas"
"Parabéns...."

E a vida se tornou magica,cósmica,atemporal
Imortal,com sentido

Como se aquele poucos segundo Deus mostra  de maneira nua e crua a sua existência
Como se eu pudesse abrir o mar ao meio
Como se eu plantasse uma flor e ela nascer do exato momento

E aquele atemporal fui curto
E eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário