segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Cinzas de carnaval





Agora você esta do outro lado da rua
Esperando o sinal ficar vermelho
Enquanto a cidade esta parada
Acolhida de uma possível e falida felicidade
Nessas futuras cinzas de carnaval


Fume um cigarro ,esquece do dia
Todos são malditos,são seres tristes
Nem os anjos se salvam das profundezas do inferno
Nem os semi deuses impedem a natureza humana
Messas futuras cinzas de carnaval


Ando pela rua 23,esperando alguma diversão
Ver alguns seios nus,e mulheres com labios vermelhos me beijar
Assim como eu espero a chuva chegar com lagrimas de Dom Quixote
Que agora esta da lua.sozinho e acabado por ser um sonhador
Nessas futuras cinzas de carnaval


Oh pai santo (Pai santo ae)
Oh doce Lithium(Lithium ae)
Oh minha Maria(Maria salva)


Agora você acredita em Deus e em anjos?Quando você quer redenção?
Assim como a esperança fatal dos suicidas,esperando matar a sua dor

O ser humano é um câncer,é um verme
E você tem que aceitar isso
Assim como aceitar nadar pela lama
E sonhar patinando numa pista de gelo


As luzes das estrelas da noite revelam outro filme
De nossas falidas especies
Alegando que a nossa tristeza é de fato universal
E que todos ....todos estão fardados
Nessas futuras cinzas de carnaval

Cinzas de carnaval
O que eu posso fazer?
Cinzas de carnaval
O que eu posso fazer?



Oh pai santo (Pai santo ae)
Oh doce Lithium(Lithium ae)
Oh minha Maria(Maria salva)


Nenhum comentário:

Postar um comentário