quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

O tiro solitario





Vamos lá
Seus grandes idiotas
Seus pretensiosos de merda


Eu?
Bom,eu ja faleci algumas vezes

Algumas mortes foram momentos realmente bons
E outras mortes são péssimas

Uma vez fui um dia frio
Em SP
Onde eu beijei uma feiticeira
E a puta
Sem graça e triste
Cortou a minha cabeça
Queimou toda a minha cidade
E me fez eu chorar com a cabeça pra fora

Uma vez eu dancei com a lua
Louco como sempre
E pensei que todas as Luas do mundo
Fosse igual a você
Uma ideia romantica passageira


Sim,dizemos de novo que somos passageiros
Tremendo as peles,as pernas,os encalços de novos crimes

Não somos especiais
Não somos diferentes 
So que vivemos e presenciamos momentos grandes da vida
E isso é suficiente

Vamos lá
Vamos lá

Todos você são meus amigos?
Ou simples inimigos?

Vamos lá
Vamos lá

Vamos descer a ladeira abaixo
Junto com as favelas quebradas,anjos desajustados

Deuses tragicos
Utopicos e tudo mais...

E ver o tiro solitario de uma vida
de uma vida se juntar com varias outras 


Nenhum comentário:

Postar um comentário