quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Falar sobre o que realmente?Tragico Humano



Hoje em dia esta difícil de escrever.Esta difícil escolher um assunto para dizer.As vezes eu apenas queria pegar uma bebida,ver o por do sol,dormir o dia inteiro,ouvir algumas musicas,e tocar guitarra.Com esse tipo de coisa já da pra dizer que o dia  é perfeito.Talvez seja mais perfeito quando encontro uma boa dose de solidão,temores,guerras,e beijos redentores de mulheres que marcaram a minha vida dolorida.

Jesus,eu sou Nicolas.Agora eu entendo Jesus: Éden era uma administração que dominou o universo inteiro.Depois teve o conceito de civilização e controle,depois focamos em figuras de  reis,lideres,mestres do controle,e tudo claro foi tragicamente horripilante,cheio de horror e decepção.Isso é um passo que a raça humana repete todo dia. 

Como é andar pelo campos e ver as explosões dos universos?O conceito natural da cadeia alimentar?Ou mesmo o meu horror  perante ao meu rosto?Meu esqueleto?
Devo dizer para vocês com certo segredo ente eu e você(escritor e leitor) que eu me sinto que cada vez que eu ando pelas terras,eu me desmonto,como se cada pedaço de minha pele é um quebra cabeça,e do final de contas surge o apocalipse,e o meu esqueleto nu e visível,o sol aparece como um presente gracioso de Deus,e toda a merda desce a lareira abaixo(meu corpo).


Sabe,eu percebo as grandiosidade da vida,e o ano novo começa.Mais sinceramente estou pessimista a esse ano.Não ligo pro meu corpo e mente desgastar,assim como não ligo os possiveis ataques de inimigos aritificiais,ou de concorrentes que eu considero infames.Mais o que me mata mesmo,todo santo dia,toda madrugada e noite,é a corrente do desperdicio.Desperdiçar as coisas parece um pecado. 
Hoje choveu aqui em São Paulo,tentei dormir do ônibus,e lembro em quantos demônios eu deixei a solta nesse mundo,o quanto eu  e outros seres nesse estado,pais,deixa os monstros,os dogmas,as concepções falsas da vida imperar sobre a triste cidade."Cidade da Garoa","Cidade dos Monstros","Cidade dos solitários","Cidade  das putas e mendigos","Cidade dominado por intelectuais de merdas e idiotas",etc. 

Eu vejo as noticias do jornal,os horrores da rotina,o rostos das pessoas do metro,os novos "poetas" que cada vez mais são medíocres maconheiros burros  que não consegue criar uma linha decente de verso,ou de palavras,coisas que fazem vigor a alma,e acho que esse tipo de merda pode estar me afetando um pouco. 

Vejo que hoje em dia eu tenho que falar mais,delirar mais,esquecer um pouco de poesia,não quero lembrar de saraus de poesia,nem de rimas pretensiosas.Simplesmente tenho que escrever texto como este.Talvez um pouco de conceito para eu me lembrar,lembrar para vocês e para mim que  as coisas tem que continuar,o show,mesmo que este show esteja um pouco decadente,e eu um pouco cansado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário