sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

James Stewart










Aquele natal foi tão legal
Foi feliz e alegre
Até alguns velhos inimigos apareceram
Um velho de oculos grande(e velho banqueiro) diz que foi bom lutar  com ele e que do final de contas ele era um bom homem


Beijou a sua esposa
O seu labios cheio de carvão
O anjo desajustado criou asas e voou pelo ceu


Eu voltei de casa
Lembrei da magia,celestidade,poder do ser vivo
Ou da vida mesmo

Ouvi um som nostalgico
Bonito mesmo
Mais me lembrou do tempo de hoje

Sim,de hoje


Oh cara,não me fale que os caras desajustados da rua ao lado tentaram virar anjos
Mesmo sem asas
Ou que eu fiquei sozinho por um tempo longo
Bem longo


So lhe digo que
o carisma
Carisma de viver,de estar e ser
é algo que poucos tem

Poucos mesmos

Não sei porque eu chorei de desespero
Puro desespero
E pensei do James Stewart
Sim,James Stewart

Ele era um grande ator cara,tinha carisma e tudo mais...
Falta mais caras como esse,ou caras melhores do que eu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário