quinta-feira, 14 de maio de 2015

Algo sobre nada

Quando a noite passara dos seus olhos amante da noite?
Sobre os disfarce que possui todas as pessoas em suas noites rotineiras e vazias?
Não me fales de sentimento,não quero mais sentir,
Pois tem crianças mortas lá das ruas,morrendo cada dia -a-dia,
E Deus chora com toda a desgraça que a gente promove.

A insonia voltara a cristalina chuva de uma puta cretina,
Pois a puta me espera da esquina bebendo a sua coca cola da ruas solitárias do centro da cidade .
Mais não,não me fales que sou estranho,pois todo mundo diz isso,
Pois eu ja tenho que lidar com os meus pesadelos sobre o novo fim do mundo,
Sobre mais um fim do mundo,

Ah..o cinema acabou e todos foram embora,
E vamos ter varias de outras festas esperando por tis.

Mais o que sobra agora?
O que sobra agora?
Nossas mãos estão vazias,
e esse poema é um grande nada.

Um vazio,
Uma eternidade de vazios,
para romantizar o nosso cinismo,romantismo superficial,a nossa arrogância e claro:
A nossa face,aquela que não conseguimos olhar bem dentro dos olhos.

Um comentário:

  1. Eae, mano. Então, vim aqui pra te pedir desculpas de tudo o que eu falei de você naquele blog antigo. Vim aqui, porque sei lá, acho que as drogas estão me deixando mais sensível. hehe... Enfim, já apaguei aquele blog lá e agora, tô com um novo: shortageinvienna.blogspot.com.br/

    E também, tô escrevendo mais do que nunca no Wattpad:
    .wattpad.com/user/VictorGonalves007

    Caso tenha curiosidade, vai lá dar uma olhadinha. Enfim, mano, não deveria ter sido um puta escroto contigo, desculpa aí, viu? É que às vezes, sou assim mesmo. Então, se você quiser me desbloquear do Face e ser meu amigo de novo, tudo bem. Mas se não, tudo bem também. Te entendo.

    OBS: Tô esperando sua resposta em algum comentário do meu blog, flw.

    ResponderExcluir