quarta-feira, 6 de maio de 2015

A magia da morte(parte 4)


Sozinho da escuridão 

Ele esta morto.
Ele esta morto.
Ele esta morto.

Eu tenho uma pergunta:a dor é só um perfume que deus usa quando ele chora?
Se for isso, o que nós somos?o que somos feitos?
Somos vidros frágeis,figuras passageiras dos tempos?e se isso é verdade eu pergunto:
O que vai ser agora?
Pois parece que vai ser difícil.

Eu lembrei que você esqueceu a sua chave e o seu amor bandido,
Estava das ruas e cabines telefônicas,ela disse que ligou pra você e você não atendeu.
Você simplesmente não atendeu,é a coisa mais triste por hora.

Pois que aventuras era aquelas que vivianos da juventude?
Que voz rouca vomitava das beiradas dos corredores?
Sim eu pensava que eu era alguém,eu pensava que eu era alguém.
Sozinho da escuridão.

La estava a sua Cinderela de seu castelo de cartas,o que vai sobrar nela  agora?
Mãos e corpos se preenchendo ao vazio espaço das coisas?
Vi do parque um palhaço tristonho e um soldado sem braço,
Dançavam nus para esperar qualquer fim eminente,
O fim das estações de trens e de uma doença terminal.

Aqui onde tudo se termina pra você eles esperam você deitado e descansado,partilham algumas lagrimas loucas
Sua mãe,o seu pai,os seus velhos amigos e familiares,eles esperam você descansar.
Eles dão rosas de plásticos para a tua figura inútil e você não se importa...
E eu antigamente pensava que eu era alguém,eu pensava que eu podia ser alguém.
Sozinho da escuridão.

Ah sim,você riu semana passada,de uma piada que falava sobre  algo rotineiro.
Você comeu o seu jantar e olhava melosamente apaixonado pela lua cheia de meia noite.
Você tinha planos para viajar e fazer outras coisas fora disso,
Você tinha certo medo do escuro,gostava de dormir com Alice,mais Alice ainda é uma doida criança.

Agora o que resta a Cinderela alem da vingança contra o seu próprio corpo?
Do palhaço e do soldado alem de sua própria loucura?
O que resta da doce morte e amarga vida alem de solidão?
Oh você era feliz,você era alguém,você pensava que eramos alguém.
Sozinho da escuridão.

Sobre a vida e as coisas hoje em dia eu prefiro ver tudo preto em branco,
Alguém disse a min sobre o mundo e  que a  nossa insignificância é sagrada e que o sonho é o que importa.
Também disse o mesmo sonhador  com certa alegria e certeza de que a vida sem dúvida é bonita quando tudo que se vê é uma louca confusão de cores.
Eu disse de maneira certeira que eu acredito do que diz,mais quando tudo esta preto em branco as coisas são mais realistas.

Pois pra min os rastros da morte são coisas entediantes e chatas-tristonhas e preto e branco.
O seu corpo agora esta morto de qualquer especie de vida e esta todo cinza.
O seu vermelho esta virando cor amarga-morta de um amor que queria ter.
E eu vi a vida andando do cemitério como uma criança,é verdade que o rosto nela esta cicatrizada e as mãos nelas cheio de terra.
E estamos sozinhos da escuridão


Se isso é ruim ou se é bom depende de min e de você.
Pois nesses dias estou muito triste e as vezes tendo a chorar.
Mais acho que a pior coisa é sentir o que sinto agora que é um grande vazio,
Eu perguntei para o seu amor bandido se ela estava ouvindo a sua voz,
Ela disse com triste ironia que ouviu apenas a secretaria eletrônica.
E queríamos estar sozinho dos nossos quartos e casas.
Sozinhos da escuridão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário