domingo, 13 de julho de 2014

Terra plena



Assim que terás a sabedoria me avise que dia é
Me confundo tantos com as coisas simples,me desfruto inteiro da filosofia das mentiras
Andando-se das mares dos pássaros que estão perto da morte  e iludindo as chaves das tristezas descubro o tudo e o nada
Descubro de forma secreta as naturezas das estrelas,das mentiras que contamos,as verdades de novos sonhos
A vida é mais do que isso,mais que você e  eu ,menor que suas palavras meus amigos
Se olhar nessa terra,nenhum olhar de deus,a desolação das estações e morrer da solidão
Assim que terás o delírio me beije e me deixe banido
Presso ou sozinho
Acorrentado das janelas mortais
Noites e dias
Olhares e promessas devo cumprir
E morrer e viver nessa terra plana

Nenhum comentário:

Postar um comentário