domingo, 19 de maio de 2019

A tua tristeza.



Vem aqui,toque o seu blues
Ascende o seu cigarro
Veja o sol ir embora em sua imensidão
e as estrelas chorarem mais uma vez.

Vem,vem aqui
Beije o seu homem baby
Deita nessa cama,não julgue o amor (não dessa vez)
e veja que crimes podemos fazer na cena de cinema…



Mostre o teu poema
A tua vagina sendo lambuzado pela triste luz noturna de SP.

Seja vulgar assim como eu
Abençoe os palhaços que ainda consegue rir,veja os loucos que ainda conseguem enlouquecer…


Por mais que sempre exista mais  de um motivo
de abraçar a flor de espinho que se encontra do seu jardim
Por mais que sempre exista mais de um motivo
de rasgar a seda nu de tua alma…


Sim,venha aqui
Venha aqui meu amor
Mostre a tua tristeza
Não esconda as tuas lágrimas .


Sim,venha aqui
Venha aqui,minha dama que gosta da chuva
Mostre a tua tristeza,pelo menos uma vez
Que eu mostrarei a minha…


A esperança existe apenas com sinceridade
A felicidade real é aquela onde você entende o quanto está podre o teu corpo
e o nosso amor apenas sobrevive pelo mistério de nossas solidões…







Nenhum comentário:

Postar um comentário