quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Uma Típica Tristeza.





As vezes,penso que um dia
em que eu fui esperto o suficiente


Pois antes eu preferia esquecer
do que lembrar


E esse cadáver morto
ainda pesa em minhas costas
quando ouso pensar dos meus sonhos


Uma voz feita de dogma
ainda chora sobre a luz do sol
se trancando em suas ilusões…


As vezes,penso que um dia
em que eu posso encontrar a felicidade novamente


Pois eu preferia viver
realmente mais uma vez

Só que essas correntes inquebráveis
não ousa ouvir e nem cantar
apenas ousa esquecer e nada mais…


As vezes,as vezes....
Penso da solidão….

As vezes,as vezes
As ruas me levam a uma imensidão…

As vezes,as vezes
A melancolia é um bem em vão…


As vezes,as vezes
A teu beijo cristalino tem um rumo em tuas mãos…


Mas sim,ainda existe isso:
Esse desejo feito de fogo
Esse orgulho fragmentado
e essa típica tristeza que tento fugir
mas que não consigo…

Pois do fundo,a minha melancolia sabe

que o homem é triste por natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário