sábado, 11 de agosto de 2018

Acidente.


O carro bateu
No meio da madrugada.


Os meus olhos ainda estão vendo
Apesar de que tudo esta tão claro


Mas eu ainda sinto o aroma de esgoto
E de diesel
Como se esses tipos de perfumes faz parte de minha alma.

Eu ainda sinto o meu coração
Não pulsar
Nem mesmo quando a morte aparece
Para dar um olá.


O carro bateu
no meio da madrugada.

Mas eu ainda sinto o gosto de veneno da minha boca
E de suicídio
Como se esses tipos de perfumes faz parte de minha alma
O sol ainda não apareceu
O terminal ainda não abriu
E a melancolia ainda não morreu.


Eu penso do meu pai
 Da Minha mãe
E de todas as coisas que eu passei e não passei...


E vejo novamente você sair do circo
Usando roupas pretas
E olhando pra mim com tanto desdém.


E do fim
Vejo que ainda sou uma criança
Aprendendo a amarrar os cadarços
E tentando dormir do meio da escuridão


Mesmo que eu me exploda em mil pedaços
Eu ainda quero tentar dormir do meio da escuridão.


No meio do sangue
Na lágrima
Na merda escorrida
E do fogo banido


A minha pele pode se cuidar
Com os restos de cinzas do mundo
E a fênix pode se erguir
Para bem longe.


Trata-se só de mais um delírio
Ou mais de alguns fragmentos violentos

Como se eu levasse uma topada
Ou como se  eu fosse um cachorro raivoso sem os dentes
Tentando machucar o dono,mas que consegue apenas machucar a si mesmo

E ninguém mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário