sexta-feira, 3 de agosto de 2018

O outro lado.



Sempre existe o outro lado
Que fica preso nas gotas de tuas lágrimas


Entrando,e saindo por essas ruas
Sem ter nenhum tipo de consciência

Sempre existe o outro lado
Que apenas vê a tua nudez fluir


Beijando os pedacinhos do seu corpo
Enquanto o mundo ainda é um lugar triste…



Do rádio,eu aindo ouço a voz do Leonard Cohen
Dizendo que todos nós somos criaturas solitárias.

Mas veja,sempre existe esse outro  lado
Que a chuva ousa molhar,que o fogo ousa queimar
Sempre existe esse outro lado
Que a tua faca gosta de cortar,que os palhaços gostam de chorar…

Sempre existe esse outro lado
Que você diz que ainda esta presente
Que você diz que ainda respira…


Eu apenas tento o domar
Colocar ele numa caixinha de metal
E mentir pra ele que tudo faz sentido
Até mesmo se  sentir ferido no meio da multidão

Até mesmo se sentir perdido dentro nas tuas memórias…


Baby,ainda existe esse outro lado
Mas ele dói demais
E me sinto doente demais pra falar sobre essas coisas.

Me sinto doente demais pra falar sobre o meu outro lado
Ou sobre esses dias solitários que nunca tem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário