sexta-feira, 3 de novembro de 2017

A bala

Ecoando
Bem longe
A tua vasta melodia.


Sim
Meu doce amante
Meu doce martírio.

Os teus olhos estão vermelhos
Os seus lábios estão duros
E o vinho esta vomitado do tapete.

E eu sinto o som vibrante
E seco
Entrar do meu estômago.

Algo sai dentro de mim
Como um louco vomito
Mas não era nada
Era apenas o meu sangue.


Oh...balas
Balas feita de aços
E de duras ternuras.


E ainda esta ecoando
Bem longe
A tua melodia.

Os vizinhos ouvem
As crianças levam um tremendo susto
A rua inteira acorda.

O nosso cachorro late
A lua aparece em cima da neblina
E a chuva para de lacrimejar sobre o nosso bairro.

Oh e ágoras
Que o meu sangue se mistura com vinho abarrotado
Eu me pergunto onde estão os Deuses.

Será que eles ainda nos observam
Pensando que tudo isso é um triste e formidável entretenimento?

Sim,sim,do fim somos todos viciados do pão e circo
E  sempre estaremos deitados aqui (esperando mais um tiro).

Oh...balas
Balas feita de aços
E de duras ternuras.

Oh...balas
Balas feita de aços
E de duras ternuras.


Sim,meu doce revolver
Você me beija novamente
Sobre a luz do luar.

E eu estou chorando
Chorando não por morrer
Mas por perceber que do final das contas

Eu não tenho nada a perder. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário