quarta-feira, 29 de junho de 2016

Te Ver é um abismo pretensioso sem fim






Eu vi você hoje,perto da casa de meus avôs.Acho que hoje  foi um dia de festa e tudo mais,coisa da qual eu não sou muito fã.O pessoal ficou lá,feliz,de boa e tudo mais.Eu estava fumando um cigarro do lado de fora de casa,do quintal,onde eu podia ver toda a  rua Flamingo e  ver aqueles moleques  ouvindo funk e fumando crack.Sim,esses são os jovens,esse são os atuais donos do mundo.E eu?Oras,eu sou apenas uma puta do mundo.Lá...fumando e esquecendo que amanha eu terei que voltar da rotina de sempre,vejo de repente você...sim,você passando pela rua e atravessando a esquina da rua Flamingo,possivelmente pegando o ônibus da qual te leva em São Miguel,o lugar da qual a gente se conheceu e naturalmente a gente terminou.

Eu comentei isso pro  Bruno(meu amigo),ele disse"Esquece ela cara.Vai dar tudo certo pra você". Racionalmente eu concordei,já a minha alma...
Eu corri pro ponto de ônibus,eu lembro disso...corri como aquele  moleque infeliz que andava entre as ruas de São Miguel e que sonhava em ser um rock star.Corri,corri,corri sem parar,o meu coração batia forte,e a vida parecia que tinha sentido.Será que eu estava apaixonado?Eu concordei por hora,apesar de a gente não se vê já faz um bom tempo.Eu lembro de mim mesmo,de eu ter falado pro mundo inteiro de que os apaixonado são os idiotas,bom...eu me senti um grande idiota naquele momento.Mas o meu coração bateu forte,e a vida parecia que fazia todo o sentido.É engraçado sabe?Pois parece que só quando você faz coisas idiotas ou quando você se sente um idiota livre,parece que Deus de fato existe,e que a vida faz todo o sentido.Difícil de explicar.

O meu coração apenas parou de bater quando eu cheguei do ponto de ônibus.Você foi embora.Depois...eu tentei esquecer de tudo.Tentei esquecer de você,tentei esquecer nesse dia,e obviamente,vou tentar esquecer o fato de que eu escrevi um texto meloso e idiota pra você.Acho que eu devo voltar (novamente)pra ruas,lá tudo  é duro e frio:e é assim que a vida tem que ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário