quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Apenas mais uma

Eu te vi correr
Eu te vi correr...novamente eu te vi chorar
A que cidade bela agora que se abre em cortinas,que belas crianças agora que falam as suas palavras maliciosas
Correndo do beijo de um vento sangrando pelo pós de vinte lagrimas minhas
Eu te vi correr de min
Por uma bebida maldita,um pacto de sangue,um cisne que se pousa em céus negros de solidão
Mais você é apenas mais uma

Eu te vi te banir
Ah eu te vi você se banir a seu corpo inteiro
As tetas que sobravam restos de lua a chorar de estrelas partidas
Da uma carta para o porteiro e o apartamento seu esta fechado
Eu vi você banir de min
Cortando os seus pulsos e o sangue fazendo uma triste corrente
Mais você é apenas mais uma

E eu sou apenas mais um...escrevendo,prosando,fodendo e chorando
Quando a mare me matar,me renascer,estarei aqui:Sozinho,louco esperando por algo
Como uma gota de chuva que pertencesse aos meus olhos me cegando....para depois eu ver tudo
Mais estamos sozinhos e isso é um fato


Nenhum comentário:

Postar um comentário