domingo, 23 de março de 2014

Não esconderia nada pra você



Hoje meu amor foi um dia estranho
Ví anjos virando cisnes e depois demônios,vi jovens vendendo a sua alienação
A terra estava em perfeita sintonia,até para min
Quando os vendedores de crack sonhavam com amor
Sonhavam com algo parecido com você
Mais eu não esconderia nada pra você

Mesmo a lua chorando em menalacolia
A tarde vendida pelo vento
Eu estava deitado sobre o mar
As costas dos ocenanos e os picos dos pombos
Quando as putas imaginavam que eram anjos dopada de um alienante
Sonhavam algo parecido com você
Mais eu novamente não esconderia nada pra você


O mundo já tem tantos segredos
O mundo já tem jovens demais
Do que falaras agora meu bem?

Só um bilhão de quilometros para a bondade?ou para ruina?
Com os golfos bebendo sua gloriac?com os tumulos vistos
Ou só o amor?a coisa mais patetica do mundo



Nenhum comentário:

Postar um comentário