segunda-feira, 31 de março de 2014

Homem mosca




Uma infecção da sala de estar
Todas vomitadas do rosto humano
Você acha que não?olhe pra sua mãe e pro seu pai,pro seu futuro filho e futura esposa
Olhe para o seu irmão e irma falsa,olhe para a janela,olhe para as ruas e para os seus semelhantes
Olhe para a tv,olhe para os rostos famosos e fodidos,olhe para a violência do entretenimento
Olhe para o caos,desunião,sexo escroto,guerra,medo e pra si mesmo
Você meu amigo é uma doença,um câncer, ...uma infecção,um homem mosca

Você é um mamífero de merda num mundo de merda
Você um câncer extraindo num universo que já tinha câncer
Você é um escravo dos tempos modernos
Você é um servo para merda nenhuma
Você é idealista de merda nenhuma
Merda nenhuma é o seu grande negocio

Você acha que não?bom então me mate,me estupre,me goze,me atira,me exclui do resto da sociedade,me faz querer matar você
Me faz ter medo e desarmonia,me ensine a ser animal
Essa é a sua sinfonia demente que escoa pelas ruas ,pelas casas ...pelos apartamentos desligados pelos sonos indecentes
Onde os policiais,negros,brancos,ricos,pobres,bêbados,marginais estejam em bandejas separadas
Onde a criança não pode nem morder um pedaço de chocolate antes de ser mutilado as suas asas invisíveis
Isso é a grande obra de arte sua

Enquanto voa pela merda
Enquanto responde nenhuma pergunta importante
Uma cruz em suas patas de negritude desolado do mar cinza
Uma mosca dos ninhos de mosca

Não um anjo ..não um padre sagrado,não uma melodia terrestre,nem um homem
Apenas uma mosca homem ...mosca homem triste
Onde sua terra natal possui desolações com nomes
Onde os gatos são escravizados a ter nomes enquanto fantasmas estão obesos em sua indecência que chora em faces como uma violenta carga elétrica
Um homem mosca...um nada mosca...pois uma mosca é muito ...e um homem também,mais tem tantos que me faz pensar que o mundo as vezes é pequeno demais pra min e para as coisas boas
Um homem mosca genialmente patético



Nenhum comentário:

Postar um comentário