quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Destino cego,e os seus padrões.



Os jogos das Moiras esta inerente ao estado do mundo.Fica-se presente o estado absurdo existência,quando o Destino e as correntes da vida demonstra uma cegueira aparente.
Você pode ser gordo,magro,bonito,feio,que a condição da tragédia esta presente em todas as faces do mundo.
Não importa o que você seja,as moiras desenham o destino cegamente,com linhas tortas, fazendo com que qualquer um tenha a gloria de se ferrar.
Alguns se dão bem,outros não.Não trata-se de um cenário construído por um senso de controle. Único senso que existe é o caos,e nada mais.
A vida é boa,mas é injusta mesmo,mas não culpe os Deuses por isso.A justiça aparente esta na própria aleatoriedade mesmo,e na Madame Morte , esperando a gente  no final do corredor.

E a cegueira?Apenas define esses tristes padrões.E no meio de tudo isso,esta o choro,o canto dos cines,e homens se transformando em cinzas.

Possui a doce ilusão,de que a ordem vai chegar,pois o Rei Louco esta morto,e o" feitiço" acabou.A cabeça de Macbeth foi amputada,mas a ordem não chegou
e nunca vai chegar.Pois do fim sempre existira pessoas como Macbeth,sempre existira as paixões,os Eros,e as Moiras,desenhando tudo,mostrando as nossas piores fases,e revelando que por fim,estamos no mesmo jogo,onde é difícil encontrar um real significado...
Por que?
Simples,somos cegos,assim como o Destino.Somos crianças com senso de falsa esperança.Achamos que fugimos do escuro,enquanto a dura verdade é que o escuro esta ao redor de nosso planeta,e respectivamente,do nosso mundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário