quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Ainda existe...




Ainda existe esse sentimento
de que tudo esta em minhas mãos.

A chuva que te beija
ou a visão de um anjo embriagado.


Ainda sonho com o mar
imaginando a eternidade.


Mas do fim,existe apenas
a ultima dose de conhaque...




Vejo amigos indo embora
restando apenas os meus inimigos.


Mas veja,Moloch esta aqui
e trouxe flores pro meu tumulo.

E um triste burro ira me carregar
no meio das vaias e das indiferenças

Mas do fim,existira apenas
a ultima gota da chuva...
.


Ainda vejo a tua sinfonia
oh,mas que bastardo é  essa ideia!
De criar coisas que ninguém ouve
mas que no fim,você necessita.


E ainda existe esse(maldito)sentimento
de que as rosas irão chorar.

De que a tua Sônia realmente existe
e que os teus pés é feito do paraíso.

Mas no fim,o inferno é um prático lugar
que ouso sempre fugir...

Mas no fim,existe apenas
essas pequenas obsessões...



Serei um homem,fardado ao finito
mas isso não é nada demais.


Somos tristes por viver
e não por morrer.

Então,minha querida,vende para mim
uma última ilusão...

Diga que me ama
e que não estou sozinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário