quarta-feira, 4 de abril de 2018

1.






Um pequeno olhar,ou uma pequena facção de minuto
É o que me resta agora,é o meu instrumento de trabalho
Para eu poder perfurar a sua alma dolorida.

Um beijo de despedida,ou um abraço de adeus
É o que me resta agora,é o meu conforto,ou a minha redenção
Pois eu já vivi demais.

O trem ainda não chegou
Pois já passou uma da manha
Mas ainda não é quatro da manha

Não sei o porque
Mas isso me deixa triste,triste demais
Pois eu tenho apenas uma,uma pessoa
E uma rua como abrigo


Um pequeno segundo,ou uma gota de chuva
É o que eu preciso agora para arranjar uma desculpa
Para eu poder dormir com você.

Um pequeno elogio,ou uma pequena piada
É o que eu preciso agora para esculpir a explosão
Que esta arquitetando o meu coração

O trem ainda não chegou
Pois já passou uma da manha
Mas ainda não é quatro da manha

Não sei o porque
Mas isso me deixa triste,triste demais
Pois eu tenho apenas uma,uma pessoa
E uma rua como abrigo


E os mendigos estão comigo
Cantando canções  tristes  
Enquanto o efeito já esta atrasado

Todo os meu dinheiro se foi
Todo o meu whyski se perdeu por essas ruas
E eu só preciso
E só tenho que precisar de você.


Um pequeno beijo,ou um pequeno “eu te amo”
É algo que todo mundo precisa

Uma noite suja,um quarto solitário
É o que eu fujo todos os dias.

Um olhar seu invadindo os meus olhos,ou uma promessa do paraíso
É o que eu vejo agora

Ou
Uma possível triste,um possível adeus
Fazendo a vida ser algo tão previsível...
e tão detestável 







Nenhum comentário:

Postar um comentário