sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Duas pernas grossas e um jazz lamentoso.




Você sentou da cadeira
Olhou pro jornal
E diante de mim,cruzou a suas duas pernas grossas.

Eu,deitado da cama,apenas via aquilo
Como uma possível clemência de sua parte dado a minha ressaca

Mas você ficou lendo o jornal
Ouvindo aquele jazz lamentoso do Charlie Parker
Com a suas duas pernas grossas.

Ah,e você pegou o seu cigarro
Fumou ele,soprou a fumaça em direção ao teto
E não olhou pra mim.

Do fim,percebo que tu não queria que eu olhasse pro seus olhos
Queria que eu apenas olhasse a suas pernas
E que eu ignorasse o som triste e lamentoso  de Charlie Parker.


De fato
É uma boa distração.


Uma deixa


A conta da tv a cabo esta atrasada
O dinheiro de alguma forma acabou
E você (mais uma vez) foi embora.


Merda
E única coisa que eu queria era apenas uma deixa
Ou uma desculpa qualquer
Pra fugir nesses pequenos fatos  tristonhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário