terça-feira, 28 de março de 2017

Um sorriso preso entre as ruas...












O final  de uma boa noite não é feito de reviravoltas
ou de atos grandiosos...

O final de uma boa  noite
é apenas o olhar,
a boa conversa,
a compreensão,
os risos...


Pois oras bolas!
O mundo esta fodido!
O mundo esta fodido demais!
Tudo  anda tão triste!
Todo mundo anda tão triste!

E ficar aqui
nesse mar de caos
onde uma flor pode nascer
é  quase um sinônimo de milagre,
ou de bondade divina.


E você se sente
como se Deus criasse um anjo
só pra você.



As risadas são bobas,
naturais,
graciosas,
E sem vergonha.

O olhar é de amor,
de empatia...

O sorriso é puro,
é imperfeito
e bonito.



As vezes
isso faz toda a feiura do mundo se tornar poesia  
Ou
faz todas as pessoas feias do mundo serem bonitas.


O tempo para
lentamente
seguindo o ritmo do teu corpo
e das nossas atitudes...

E deus!
Eu só peço que tenha mais noites como essa!



Que a vida
seja cheia de magia,
de dor
e de esperança

Que o meu corpo feio e fodido
esteja cheio de amor,
de satisfação  
e de bondade.

E que o meu amor
consiga preencher essa noite
 e essa estrondosa mulher...

Sim !
Grande mulher!

Você sabe que falta isso...

Falta grandes Homens!
Grandes mulheres!
Grandes vidas!
Grandes amores!
Grandes poemas!
Grandes êxtases !
Grande  atos simplicidades!
Onde a bobeira pode ser a salvação!
Onde uma simples  desculpa pode ser sinônimo de eu ficar mais tempo aqui
com você....
pra ficar  te olhando.
Ouvindo você falar das suas historias
E soltar aqueles palavrões de vez em quando!
E do final da noite eu apenas ouvir a doce e simples palavra
“Caique!Eu te amo!”

“Caique...
Eu te amo!”







Nenhum comentário:

Postar um comentário