quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Vamos lá Baby!




A poesia se tornou algo chato
monótono,ponográfico
e banal.


Estou cansado nela
Estou cansado nessa merda.


Chega de falar
e de pensar.

Vamos agir.
Vamos fuder
Vamos partir.


Foda-se as rimas
As técnicas
Os erros
e os acertos.

Talvez Deus esteja morto
ou não
quem de fato sabe?


Eu só quero (agora)ter um carro louco pra dirigir,
ter uma gatinha  loira ao meu lado
e partir brasa nessa louca estrada da vida.


Quero lutar boxe
que nem Mike Tyson
e arrebentar o cara que esta a minha frente do ringue.

Quero beber todos os venenos do mundo
e viajar do inferno
só pra ver o rosto do Demônio.


Oh e que tudo que se exploda!
Oh e que tudo que se foda!

Vamos la Baby!
Vamos lá Baby!
Estou de saco cheio de toda essa merda

Vamos lá Baby!
Vamos lá Baby!
Estou de saco cheio de toda essa caretice
e de toda essa tristeza  que não possui nenhum motivo ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário