segunda-feira, 5 de setembro de 2016

O lago da tristeza.



Oh Dante,porque você não me salvou?
Eu estou morrendo aqui,estou perdido aqui
Oh eu deveria comer os seus ossos,e arrancar os seus olhos
Eu deveria matar todos,eu deveria sacrificar esses vermes

A larva sempre derrete o meu corpo
E o meu corpo se desintegra,e volta ao normal pra eu sofrer novamente

Oh,Deus por onde você esteve?Eu não estou te vendo
Oh clemência,por onde eu te joguei fora,eu devia ter sido outra coisa

Eu estou dentro do lago da tristeza
Eu estou para sempre dentro do lago da tristeza


Oh Camile por onde você esta?Por onde você se meteu?
Eu deveria ter quebrado todos os seus ossos,e calado a tua doce boca
Eu deveria ter feito mais e mais,mas não eu te deixei viver
E deixei você partir o meu coração

Oh minha mãe,por onde você esteve?Eu não estou te vendo
Oh clemência e piedade,pode onde eu te joguei fora?Eu deveria ter sido outra coisa

Eu estou do lago da tristeza

Eu estou para sempre dentro do lago da tristeza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário