quinta-feira, 28 de março de 2019

Toda primavera.

Oh,meu amor 
Toda primavera é assim... 

Você se junta ao sol 
enquanto eu percebo que nasci tarde demais. 


Meu amor 
existe um fim que se define triste assim... 

Uma saudade desmedida 
correndo atrás nos farrapos do vento. 

E o vento,doce,amargo 
surge como facas em mim. 

E eu choro por qualquer motivo 
pois os olhos apenas existem para revelar as nossas cegueiras... 


Oh,meu amor 
existe a primavera,enfim... 

Colhendo todas as flores 
para o meu oficio,enfim... 

Existe o ladrão 
Para se fazer em ti. 

E existe a eterna cópia 
a eterna danação em cima de mim.

Existe tanto de nós 
E ao mesmo tempo,sempre existe essa solidão. 

Pois você nasceu da primavera 
e eu(claro)nasci tarde demais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário