quarta-feira, 6 de junho de 2018

Um triste boquete.




Ela apareceu aqui
Em torno de 21 da noite.

Veio vestida de uma camisola preta
E o corpo estava sujo de óleo.

Ela sorri pra mim
Porém o sorriso é amarelo demais.

O corpo,a camisola,o óleo parecia ser algo tão triste
Apesar de que  qualquer um achasse ao contrario.

Mas o pior foi o boquete que ela me deu
Ela chupou o meu pênis por vinte minutos.

Ela chupou o meu pênis de um jeito tão burocrático
Que parecia que os vinte minutos duraram vinte anos.


Ela chupava,com profundo desgosto
E eu olhava pra janela,pensando porque eu estava lá com ela.

Foi uma imagem vazia e triste.


Não sei...

Do fundo,eu queria sair dali,queria pedir que ela parasse de chupar
Eu queria estar onde a felicidade estava,eu queria estar onde a música e as pessoas boas estavam
Eu queria estar dos braços de outra mulher,sendo chupada por outra puta
E não se sentir arrependido por pagar 60 a hora.









Nenhum comentário:

Postar um comentário