quinta-feira, 8 de março de 2018

Você me ama?



Geme,geme com dor
Enquanto o vinho ainda não acabou
E os beijos não tem o medo de recuar...

E dance,dance como uma anja
Pois,o meu corpo agora é a minha mente
E a minha mente obedece o meu corpo...

E eu vejo
Com um luz neon,porem furiosa
Que atravessa o mar de escuridão que assombra os corações dos solitários


Vejo a tua boca
O teu rosto suave
A tua nudez tristonha
E a tua boceta chegando ate a minha boca...

Oh,e você é a minha mulher
Você é  a minha mulher
Pelo menos é minha por essa noite
E por essa hora que eu tento lhe fazer gozar
E tento sentir o calor do teu orgasmo,e do teu corpo quente que teme esse monstro que nos assusta
Esse monstro que se chama solidão...

Esse monstro que nos persegue aos sete cantos do mundo
Esse monstro que nos separa quando queremos ficar junto
Esse monstro,que faz as horas serem poucas...quando estou aqui,junto e ligado a sua nudez...

Esse monstro,que faz com que o homem seja uma criatura triste,mas ao mesmo tempo  faz com que ele seja uma criatura sedenta de sangue
De suor
E de amor...


Minha mulher
Minha linda mulher
Diga-me...
Você me ama?

Nenhum comentário:

Postar um comentário