sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Alguns momentos





Ela  pegava um cigarro,acendia ele  e olhava pra mim.Sim,me olhava com aqueles olhos azuis grandes.E eu apenas tentava ler o meu livro,tentando disfarçar que eu sentia alguma coisa.

A neblina da manha aparecia, o silencio reinava do local.Mas Deus...tudo era tão bom,tão sossegado,e tão harmonioso.Ela sorria pra mim,um sorriso pequeno, porém cheio de flores plantadas da primavera,e eu tentava me conter,apesar de que eu ficava vermelho.Ela percebia a minha timidez,ria com certa ingenuidade ,e deixava eu com a minha timidez.


Não sei porque,mas eu sempre penso nessa pequena cena.Sempre penso dos segundos marcantes daquele momento.Sempre penso da eternidade dos momentos.
Talvez eu esteja ficando sentimental demais,ou talvez eu esteja ficando nostálgico demais.Pois aquilo era mágico demais,e as vezes fazia(por incrível que pareça)a vida ter um pouco de sentido.

Sim,você e o seu cigarro,olhando pra mim sem parar,enquanto eu tentava disfarçar a minha timidez...essa é  a imagem que eu nunca vou esquecer...









Nenhum comentário:

Postar um comentário