quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Podre.




Beija a minha carne podre
A minha gordura melancólica
As minhas tripas secas.

Sim,meu amor
Sim,meu grande amor

Chupe todos os meus espermas solitários
Monte do minha auto consciência
Bebe todo o meu rum.

Sim,meu amor
Sim,meu grande amor.

Corte todos os meus pulsos
Esmague todos os pedaços do meu crânio
Vandalize o meu coração.

Sim,meu amor
Sim,meu grande amor.

Ri da minha tolice
Ri da minha infelicidade
E abençoa todas as pessoas felizes.

Sim,meu amor
Sim,meu grande amor.


Anuncie o apocalipse dentro nesse quarto
Jogue querosene da minha cama novamente
E Deus,pare de me olhar como se eu fosse um estranho.


Veja só...
O mundo anda tão triste
A civilização é tão cretina
E parece que a sociedade entristeceu os nossos corpos.

Mas pelo menos
Que seja romantizado e glorificado
A ultima gemida
Ou um ultimo ato de vingança.

Pois é melhor ter algo
Do que ter nada.









Nenhum comentário:

Postar um comentário