terça-feira, 14 de abril de 2015

A magia da morte(parte 2)

Segunda pessoa sobre a segunda visita 


Devo dizer sobre tristeza e brutalidade,as vezes as coisas suaves possui certas delicadezas lindas que da vontade de chorar. (com olhos cheios de sangue).
Alias a vida é tão bonita quando olho em tua tristeza ...chorando em tua chuva que a cidade lhe reservou,
Assim dos adeuses dos pássaros que se desgrudam dos prédios ,dos hinos perdidos da solidão,
Eu prefiro  vê todo esse caos  do que lembrar da minha vingança sobre esse lugar.

A Mentira é tão bonita quanto o paraíso..quanto os anjos lhe beijando para estar bem.
Os muros fechados,o terror movido das ações ,as historias do tempos passando.
Se a historia foi agora alem das solidões de nossas almas...de lembramos dos restos que eramos.
Prefiro fechar essa porta antes de 6 da tarde antes de teu fantasma aparecer.

A vida é tão bonita quando ficamos cada vez mais velhos,mais tolos
Dos nosso filhos aprendendo a serem ruins.
Dos nossos antepassados,nossas futuras irmas.
Daquele bairro perdido sera construído de novos mortos.

A vida é tão bonita e entediante  ao sopro de uma borboleta,
Ela se passa por seu tumulo,beija os seus lábios mortos,a vida realmente era bonita.
Pois ai estava a coisa:A desintegração,a harmonia e principalmente o caos.
Uma explosão de perfumes sobre o olhar apaixonante do por do sol.

Quero rezar pra minha maria.
Quero rezar pra minha maria.
Antes de eu ver o sol.
Antes de eu ver o sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário