terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Trem

Bom...sabe como é...tenho que ir pegar o trem,Já são 15:45 e estou atrasado,o que posso ganhar?outros lugares e estações.Não que isso seja grande coisas pois qualquer lugar é uma merda,pois a humanidade esta em todos os lugares.
E sinceramente estou cansando da raça  humana,todos os seus tiques e massas de população,cobiça e imperfeições tolas,todas essas sujeiras e crises banais que me deixa doente...muito doente,mesmo que sonho com coisas boas...não me deixa  satisfeito.

Sair daqui não vai me deixar feliz,esse lugares...vilarejos mortos,são cidades mortas e sem alma ...e tem essa em todos os lugares ,então pegar um trem não muda nada,apenas outro emprego comum e outra vida comum.Enquanto eu entrar o que realmente pode me salvar?me fazer mudar de tudo,quando eu entrar e partir e tudo mais?posso pensar dos meus pais,da minha família mais não muda nada pois nunca sou bem vindo por eles,posso pensar dos amigos que eu tive daqui mais todos eles estão ausente....posso pensar das minhas namoradas mais não vou sentir saudades pois elas eram passageiras....nunca amei de verdade.

Oh deus....o que pode me salvar...oh deus...eu não queria estar aqui,realmente não queria.
Me dê um anjo,manda esses lugares se despir como uma amante e tirar as suas roupas cinzas...pois já tenho que ir...tenho que partir...mais sinceramente nunca estive em um lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário